sábado, 4 de julho de 2009

BOA NOITE IRMÃOS.

Postando mais uma vez aqui, resolvi postar o vídeo da reportagem sobre o lixo no pacífico que passou no fantástico, e eu achei muito interessante , e as pessoas deveriam se conscientizar o mais rápido possível, pois as coisas só tendem a piorar. Se formos pararmos para pensar nos prejuízos que isso pode trazer, vamos ficar horas parados. Além da poluição do mar, podemos lembrar que é o habitat dos animais, que cada dia mais são encontrados peixes com restos inorgânicos dentro do seu organismo e até mesmo no exterior (foto da tartaruga abaixo). Animais andam sobre os lixos que ficam alojados em pequenas ilhas no oceano, vinda de países desenvolvidos su inclusive o brasil. Bom , quem viu a reportagem no fantástico sabe do que eu estou falando. aí vai o link:
lá você verá as verdadeiras condições que estão os nossos oceanos. CONSCIENTIZE-SE!



DICA DO DIA:
• Lixos menores são mais difíceis de serem recolhidos da areia, portanto, jogue as casquinhas de amendoim, palitinhos de queijo e embalagens de chiclete no seu devido lugar.
POINT DA VEZ:
Traz todas as informações e novidades do surf em Bali, na Idonésia. Esse lugar fantástico com clima tropical, cultura milenar, lindas cerimônias religiosas, templos maravilhosos, arquitetura ímpar, montanhas mágicas, centenas de ilhas belíssimas e praias com reefs esculpidos pelos deuses do oceano. Surfistas, o paraíso existe!
MÚSICA DA HORA:
BOA NOITE AMIGOS, E COMENTEM SOBRE O VÍDEO. MAHALO! ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário