segunda-feira, 13 de julho de 2009








Postando aqui mais uma vez, e desculpe a demora, a vida real está um pouco agitada devido à volta ás aulas. Resolvi trazer um assunto bastante interessante para cá hoje: os bichos mais estranhos do mar. Imagina só se você está nadando e dá de cara com um peixe cheio de dentes afiados como a boca de um humano? Ou alguma lesma da cor do seu time preferido? É esses bichos existem sim, mas não se preocupe, pois estão bem longe de nós (mas não tanto, cuidado). A maioria desses bichos, muito deles desconhecidos pelos humanos ficam no fundo do mar. Mas no fundo mesmo, há centenas de metros de profundidade, pelo qual, o humano não pode chegar. São bichos estranhos, com rabos irados, dentes enormes, cores vivas e vibrantes, nojentos, perigosos. Podem ser pequenos demais, ou grande demais. E botam muito medo, nunca vi bichos tão estranhos haha.
Esses das fotos foram trazidos do tsunami, ondas enormes que atingiram a indonésia entre outros países. Caso queira ver mais fotos, dêem um saque nesse blog aqui, foi onde eu encontrei as fotos:
clique aqui
Esses animais “muito loucos” podem ser chamados como
seres abissais , já que vivem nas profundezas do oceano, como eu disse.





AME A SUA PRAIA

• Evite levar animais com doenças contagiosas á praia, pois além de contaminar o mar, contamina os banhistas também! E isso vale para você também.






POINT DO SURF DA VEZ

Ilha Grande





Desde o descobrimento do Brasil, Ilha Grande, com suas 86 praias de direrentes características, carrega a tiracolo um passado de grande importância histórica. Localizada no Estado do Rio de Janeiro, Município de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande, esta ilha - com sua topografia montanhosa marcada pela intimidade sempre presente entre a Mata Atlântica e o mar - oferece paisagens fascinantes e recantos paradisíacos, com picos, morros, escarpas, planícies, enseadas, rios, lagoas, cachoeiras e muito mais.





PARA OUVIR:






esse ae é o tubarão-boca-grande . não preciso dizer porque né ?
BEIJOS IRMÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário