terça-feira, 18 de agosto de 2009

GOOD NIGHT, BROTHERS!



Desculpando-me mais uma vez por estar postando poucas vezes aqui, estou tendo provas e estudando muito. Aproveito o tempinho que sobra e venho postar algumas novidades aqui.
Parei para ver o jornal hoje e vi a CHEGADA DAS BALEIAS JUBART aqui, em salvador. Um lindo espetáculo, elas deixam os mares gelados da América e vem procriar aqui no litoral brasileiro, que vai de uma faixa do Rio de Janeiro ao Rio Grande do Norte. Muito Lindo! E UMA BOA NOTÍCIA: A pesca predatória das nossas lindas amigas diminuiu nos últimos tempos. Antes, a quantidade de baleias que vinham para nossas águas eram cerca de 6.000 e agora passou das 8.000 baleias. TEMOS QUE AGRADECER AOS VOLUNTÁRIOS DOS PROJETOS QUE AJUDAM A PROTEGER NOSSAS AMIGAS. Parabéns!

AME A SUA PRAIA

• Incentive seus amigos a se conscientizarem da situação das praias brasileiras, e dê dicas legais para eles, desse jeito as coisas podem evoluir e muitas pessoas vão se manifestar. Ou seja: manifeste-se!

Surf no EQUADORTanto no continente como nas Ilhas Galápagos, os surfistas encontram vários picos de excelente qualidade! Procure mais sobre: surf no equador aqui , e veja os melhores.

RELAX

Natiruts - Groove Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário